Avisos

Termina nesta sexta-feira o prazo para responder ao questionário de satisfação com os serviços prestados pelo Judiciário à população

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná disponibiliza à sociedade civil, no período de 30 de setembro a 31 de outubro, neste site (banner), um questionário de satisfação do cidadão com os serviços prestados, cujo resultado irá compor o diagnóstico necessário à elaboração do Planejamento Estratégico 2015-2020. A consulta visa definir as diretrizes do Poder Judiciário de forma a otimizar a prestação jurisdicional e o acesso à Justiça.

Além desta pesquisa, o TJPR realizará um Fórum em novembro, denominado "Construindo o Judiciário que Queremos". Neste Fórum, estima-se reunir 300 pessoas de diversas áreas e segmentos da sociedade civil organizada, que também contribuirão para a elaboração do planejamento. Entre os convidados, além de magistrados e servidores, estarão presentes autoridades, juristas, empresários, representantes sindicais e outros setores da sociedade civil.

A presença de uma sociedade civil forte é essencial para garantir a democracia, a paz, a segurança e o aprimoramento do Poder Público.

Sua contribuição é de suma importância. O acesso ao questionário está aberto a todas as esferas da sociedade.

Acesse aqui para participar.