4ª edição da Revista AproximAção é lançada pela 2ª Vice-Presidência


4ª EDIÇÃO DA REVISTA APROXIMAÇÃO É LANÇADA PELA 2ª VICE-PRESIDÊNCIA

Nesta quinta-feira, dia 23 de junho, a 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná realiza o lançamento da 4ª edição da Revista AproximAção. A publicação, desenvolvida em formato digital, tem periodicidade quadrimestral e pretende informar as ações desenvolvidas pela gestão.

Nessa edição, o destaque é dado ao Plano de Estruturação e Instalação dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSCs), aprovado pelo NUPEMEC e regulamentado pela presidência através do Decreto Judiciário nº 286/2016. O material segue as determinações do CNJ, do NCPC e da Lei de Mediação, e tem por objetivo ofertar serviços processuais, pré-processuais e de cidadania em curto espaço de tempo e sem custos extras à administração do Tribunal.

Além do Plano citado, a Revista ainda traz informações à respeito de programas e projetos desenvolvidos nas políticas de: Juizados Especiais, Autocomposição e Cidadania. Também algumas ações desenvolvidas por comarcas do interior do Estado são apresentadas como forma de destacar a importância dos trabalhos desenvolvidos, bem como despertar a criação de novas iniciativas.

Para acessar a 4ª edição da Revista AproximAção, basta clicar aqui.