Cascavel inaugura novo Fórum Eleitoral


CASCAVEL INAUGURA NOVO FÓRUM ELEITORAL

O Fórum Eleitoral Dr. Ivan Jorge Curi foi inaugurado em Cascavel, na noite de sexta-feira (22/1), com a presença de diversas autoridades. Entre elas, o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos.

A inauguração teve a presença do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, Desembargador Jucimar Novochadlo; do Prefeito Edgar Bueno e do Vice-Prefeito de Cascavel, Maurício Theodoro, e do Juiz Diretor da Comarca, Sérgio Luiz Kreuz.

Localizada nas proximidades do Fórum de Cascavel, no bairro Santo Onofre, a nova sede tem mais de 1,6 mil m².

A nova sede do Fórum Eleitoral faz parte do plano de metas do TRE-PR, como lembrou o presidente. “É fruto de uma excelente parceria com o Executivo de Cascavel, como apoio de parlamentares que representam o Município, que só temos a agradecer. Esta nova estrutura proporcionará atendimento mais ágil e eficaz ao eleitor. Louros que quero dividir com o prefeito Edgar Bueno, que não mediu esforços para que nosso sonho se tornasse realidade”, afirmou Novochadlo.

O presidente do TJ-PR, Paulo Roberto Vasconcelos, disse que a obra está à altura da população da cidade. “É um fórum digno à população de Cascavel, que tem à frente um prefeito que não mediu esforços para ver este projeto concretizado. Estão de parabéns os munícipes e o prefeito por esta grande conquista”.

O atendimento na sede nova terá início apenas em fevereiro. Por enquanto os serviços estão concentrados no atual endereço, ao lado da Prefeitura, para finalizar o recadastramento eleitoral, que já atingiu a meta de 80% da biometria, mas prossegue até o dia 29 de janeiro.