Juiz Federal Sergio Moro é recebido pela Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná


Juiz Federal Sergio Moro é recebido pela Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná

Qui, 20 out 2016 13:06:50 +0000

A convite do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, o Juiz Federal Sergio Moro ministra uma palestra, na manhã desta quinta-feira (20/10), no Pleno do TJPR. Magistrados, servidores e convidados participam do encontro que tem como tema “Corrupção Sistêmica e Justiça Criminal”.

Antes do início da palestra, o Juiz Federal e sua esposa, Rosângela Wolff Moro, foram recebidos pelo Presidente do TJPR. “Para a magistratura paranaense é uma honra ter um representante como Sérgio Moro, agindo sempre de forma tão corajosa”, disse Vasconcelos.

Moro presenteou o Presidente do TJPR com uma edição do livro ‘Operação Mãos Limpas: 20 anos depois’, recém lançado no Brasil e cujo prefácio é assinado por ele. A obra é uma tradução em português da obra que conta a história da operação que combateu a corrupção na Itália.

Também estavam presentes no Gabinete da Presidência: o 1º Vice-Presidente do TJPR, Desembargador Renato Braga Bettega; o 2º Vice-Presidente do TJPR, Desembargador Fernando Wolf Bodziak; o Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Eugênio Achille Grandinetti; o Desembargador José Laurindo de Souza Netto, Diretor-Geral da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) e o Diretor Geral do TJPR, José Alvacir Guimarães.