Juiz Marcos Antonio Frason assume o cargo de Diretor do Fórum da Comarca de Foz do Iguaçu

O Juiz Marcos Antonio Frason foi empossado na tarde de sexta-feira (17/4) no cargo de Diretor do Fórum da Comarca de Foz do Iguaçu. A solenidade foi presidida pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos. Marcos Frason substitui no cargo o Juiz Gabriel Leonardo de Souza Quadros.  

O Presidente do Tribunal, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, enalteceu o desempenho profissional do novo Diretor. "Além de ser um dos Juízes mais antigos da Comarca, Frason tem grande conhecimento em todas as áreas, e um bom relacionamento com a comunidade", destacou o Desembargador. 

Ao tomar posse no cargo, o Juiz Marcos Frason, que já atuou como diretor em outra oportunidade, agradeceu a confiança depositada para novamente assumir a função. "Recebi o convite e, claro, fiquei muito honrado.  A expectativa é continuar o trabalho dos antigos diretores, buscando melhorias nas instalações físicas junto à Presidência do Tribunal". 

O evento contou com a participação do Presidente da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), Frederico Mendes Júnior, do Prefeito, Reni Pereira, do Presidente da Câmara, Fernando Duso, do representante da Ordem dos Advogados do Brasil de Foz do Iguaçu, Neandro Lunardi, demais autoridades civis e militares, além de juízes e funcionários da Comarca.

(Fotos: Kiko Sierich)