Presidente do TJ empossa a Juíza Josiane Catusso Lopes de Oliveira na direção do Fórum de Francisco Beltrão

Em mais um compromisso da sua agenda pelo interior do Estado o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, empossou, na manhã desta quinta-feira (16/7), a Juíza Josiane Catusso Lopes de Oliveira na direção do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão.

"É um trabalho complexo, mas nós queremos atender da melhor forma possível, e atender os anseios do Município e do Tribunal", disse a magistrada Josiane sobre o cargo que estva assumindo. Também comemorou a informação de que o Fórum será ampliado. "Essa notícia foi recebida com muita alegria pelos juízes e por todos os que trabalham no Fórum. O prédio é antigo e tem problemas de acessibilidade." Hoje, trabalham no prédio quase 200 pessoas.

Na oportunidade, o Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos falou da importância do ato que presidia, em função do fortalecimento das relações entre o Judiciário e a população. O Presidente anunciou também que a construção do prédio anexo do Fórum de Francisco Beltrão é uma obra prioritária da sua gestão. 

A solenidade aconteceu no Tribunal de Júri e contou com a presença do Prefeito Antonio Cantelmo Neto, do Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Alfonso Bruzamarello, do Pomotor de Justiça Guilherme Giacomelli Chanan, demais juízes, promotores, servidores da Justiça e representante da OAB.

Logo após a solenidade, o Presidente seguiu viagem com destino ao município de Marmeleiro, onde fará a entrega do Selo ENASP Bronze e fará visita ao terreno que abrigará o novo Fórum da comarca.

Amanhã, sexta-feira, o Presidente encerra sua agenda de compromissos. Ele vai ao município de Pato Branco, onde visitará as obras em andamento do novo Fórum e dará posse ao Diretor, Juiz Eduardo Faoro.