Presidente do TJPR assina Ordem de Execução de Serviço em Guaraniaçu

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, esteve nesta quarta-feira (15) no município de Guaraniaçu, oeste do estado.

Na ocasião o Presidente assinou a Ordem de Execução de Serviço onde autoriza a construção do novo Fórum da Comarca que atende, além da sede, os municípios de Campo Bonito e Diamante do Sul.

Em seu discurso, a Juíza de Direito Regiane Tonet dos Santos, falou da importância da obra: “O novo fórum trará melhores condições de trabalho para os servidores, que terão maior comodidade e, principalmente, propiciará um atendimento mais confortável aos jurisdicionados que recorrem a este Poder”. 

As obras do novo fórum deverão ter início no próximo mês, com previsão de término em dezembro de 2016.

Acompanharam a solenidade o Prefeito Municipal, Juraci Ronaldo Cazella; o Vice- Prefeito, Nery de Jesus do Bonfim; o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Eliton de Lara Magalhães; o Deputado Estadual, Nereu Moura; o Presidente da OAB Sub Seção Laranjeiras do Sul Marco Aurélio Pellizzari; a delegada da Polícia Civil,  Cyntia de Barros Albuquerque;  Anna Claudia Xerri, representante da Construtora Xerri Noal Ltda, vencedora da licitação, além de magistrados e servidores.