Presidente do TJPR empossa diretor do Fórum da Comarca de Apucarana


Presidente do TJPR empossa diretor do Fórum da Comarca de Apucarana
Na mesma ocasião, o titular da 1ª Vara Criminal recebeu o Selo Enasp - 2014
Qui, 08 out 2015 16:23:26 +0000

O Juiz de Direito José Roberto Silvério foi empossado, na tarde de ontem (7/10), pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, na direção do Fórum da Comarca de Apucarana.

Na mesma oportunidade, o Presidente do Tribunal fez entrega do Selo Enasp 2014 – Bronze, concedido pelo CNJ, ao Juiz de Direito Oswaldo Soares Neto, titular da 1ª Vara Criminal de Apucarana.

Ao fazer uso da palavra, o magistrado José Roberto Silvério disse da satisfação de receber o Presidente do Tribunal, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, “que veio nos honrar com esta nomeação ao cargo de Diretor do Fórum de Apucarana, diga-se de passagem solenidade inédita e que nos deixa lisonjeado”.

O Diretor esclareceu ainda que já ocupou o cargo outras vezes e que fará o melhor possível, também desta vez, para bem representar o Poder Judiciário do Estado, “mantendo um relacionamento harmônico com os demais poderes constituídos (Executivo e Legislativo), bem como com o Ministério Público, respeitando sempre a independência e autonomia de cada poder”.

De acordo com o Juiz, apesar do volume de trabalho de algumas Varas, a Comarca possui excelentes estrutura física e equipe pessoal, suficientes para atender com presteza e zelo profissional os jurisdicionados da Comarca.

Presentes à cerimônia: o Prefeito Municipal, Carlos Alberto Gebrin Preto; o Presidente da Câmara, José Airton Deco de Araújo; o Promotor Ricardo Benvenhu; o Presidente da Amapar, Juiz Frederico Mendes Júnior; os Juízes Katsujo Nakadomari e João Gustavo Rodrigues Stolsis, o Presidente da subseção da OAB local, Adriano Moreira Carneiro, servidores e demais convidados.