Presidente do TJPR prestigia posse da Amapar


PRESIDENTE DO TJPR PRESTIGIA POSSE DA AMAPAR

Na sexta-feira (29/1), o presidente da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), Juiz Frederico Mendes Júnior, tomou posse para dirigir a entidade durante o biênio 2016/2017. Entre outras autoridades que prestigiaram a solenidade estava o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos.

Ao cumprimentar a diretoria empossada, o Presidente do TJ garantiu que a cúpula estará junto da Amapar durante o ano de 2016. Também destacou os dois primeiros anos de Frederico à frente da Associação e a condução harmoniosa do trabalho. “Tenho a certeza que continuará assim, sempre em harmonia e trabalhando em prol da magistratura e Poder Judiciário”, afirmou. Vasconcelos presidiu a Amapar durante os anos de 2006 e 2007.

A cerimônia de posse foi realizada no auditório da sede administrativa da Amapar, em Curitiba. Em seu discurso, Mendes Junior enfatizou que os desafios estão renovados na defesa da magistratura.

“Os desafios, quando iniciamos há dois anos o nosso trabalho, aumentaram, mas, agora, também aumentou a nossa força, a nossa vontade. Há muito tempo não se via a magistratura tão unida e coesa em torno dos mesmos propósitos e ideais”, disse.

Entre outras autoridades presentes na cerimônia estavam o Presidente da AMB, Juiz João Ricardo Costa; o Presidente da Ajufe, Antônio César Bocheneck, e o Presidente da comissão eleitoral da última eleição na Amapar, Desembargador Nilson Mizuta, além de membros da cúpula diretiva do Tribunal de Justiça do Paraná, presidentes de associações, demais desembargadores, juízes, representantes do Poder Executivo do Paraná e de Curitiba, do Tribunal de Contas, membros do Poder Legislativo, da Polícia Militar e OAB.