Presidente do TJPR profere palestra no IAP – Instituto de Advogados do Paraná


Presidente do TJPR profere palestra no IAP – Instituto de Advogados do Paraná

Qui, 09 jul 2015 17:12:42 +0000

Na noite desta quinta-feira (2/7) o Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ministrou palestra aos associados do Instituto dos Advogados do Paraná - IAP, sob o tema “O Judiciário estadual na atualidade e suas perspectivas.”

Apresentado pelo presidente do Instituto, José Lucio Glomb, que destacou os aspectos mais relevantes da biografia do palestrante, o Desembargador apresentou o “Plano de Obras da Gestão 2015/2016 do TJ”. As melhorias previstas em construções, infraestrutura e pessoal envolvem o primeiro e o segundo grau, em Curitiba, Região Metropolitana e Interior.

Estiveram presentes desembargadores, procuradores, ex-presidentes e associados do IAP. Entre eles: Paulo Sérgio Rosso – Procurador Geral do Estado, Desembargadora Vilma Régia Ramos de Rezende, Gláucio Geara – Coordenador do Conselho Político da ACP, Rogéria Dotti – Coordenadora da Escola Superior de Advocacia, Eduardo Rocha Virmond, João Casillo, Maurício Guimarães – Presidente da OAB Prev., Paulo Roberto Vasconcelos Filho e Claudia Vasconcelos.

Na oportunidade o advogado Newton de Sisti teceu elogios ao Presidente do TJPR enaltecendo sua “capacidade, prestígio, conhecimento, estudos e muitos cursos, afirmando que sua virtude maior é a cordialidade para com os advogados, o que resulta uma administração tranquila e sem restrições dos pares”.