Servidores tomam posse no TJPR


Servidores tomam posse no TJPR

Qua, 15 jun 2016 17:45:15 +0000

Novos servidores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) tomaram posse hoje, 15 de junho. A cerimônia de assinatura dos termos de posse foi realizada na sala de Atos da Presidência, sob a direção do Presidente do Tribunal, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos e na presença do 2º Vice-Presidente, Desembargador Fernando Wolff Bodziak.

Foram convocados para tomar posse 13 servidores, recém-nomeados, todos técnicos judiciários aprovados no concurso realizado em 2013 e que serão lotados da seguinte forma: quatro servidores no Departamento de Gestão de Recursos Humanos, dois no Departamento de Engenharia e Arquitetura, dois no Departamento Judiciário, dois no Departamento Econômico Financeiro, dois no Departamento de Gestão de Serviços Terceirizados e um para o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Para a recém-empossada no cargo de oficial judiciário Monica Nunes Zanella Alfredo, hoje é uma data especial: “Demorou muito tempo, desde a homologação do concurso até o dia de hoje. Me sinto feliz de estar aqui e começar a trabalhar. É um sonho que se realiza. Já estava trabalhando, mas meu sonho era ser funcionária do Tribunal”, salientou Monica.

A posse também teve um significado especial para Gabriela Freitas de Paula Kirilos. “Fiz esse concurso quando ainda estava na faculdade. Agora estou formada e saio da faculdade com um emprego, um futuro garantido, estou bem feliz”, disse a empossada.

O Presidente da Corte, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, deu as boas-vindas, desejando sucesso na carreira de todos e advertiu para o grande compromisso que os aguarda. “A partir de agora os senhores têm uma grande responsabilidade aqui dentro do Tribunal. Farão parte de um time que vai procurar sempre fazer um bom trabalho, no sentido de que a Justiça seja feita em prol de toda a sociedade”, enfatizou o desembargador.

Presentes também ao ato o Diretor-Geral do Tribunal, Alvacir Guimarães, a Diretora de Gestão de Recursos Humanos, Sônia Kaviatkoski, demais diretores, familiares e amigos dos empossados. 

Mais fotos acesse nosso Flickr.