Tem início a reunião de trabalho do Comitê Gestor da Justiça dos estados, do distrito federal e dos territórios do PJE


TEM INÍCIO A REUNIÃO DE TRABALHO DO COMITÊ GESTOR DA JUSTIÇA DOS ESTADOS, DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS DO PJE

Foi realizada nesta segunda-feira (2/5), no auditório da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), a cerimônia de abertura da reunião de trabalho do comitê gestor dos Estados, Distrito Federal e dos Territórios do Processo Judicial Eletrônico (PJE). O encontro foi presidido pelo 2º Vice-Presidente do TJPR, Desembargador Fernando Wolff Bodziak, compuseram a mesa o Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Desembargador Gustavo Tadeu Alkmim, o Coordenador do Comitê Gestor da Justiça dos Estados e do Distrito Federal e dos Territórios do PJE, Desembargador Marcelo Gobbo Dalla Déa, a Vice-Presidente da Associação dos Magistrados do Paraná, Nilse Regina Lima e o Corregedor do TJPR Eugênio Achille Grandinetti.

Para o 2º Vice-Presidente do TJPR, Desembargador Fernando Wolff Bodziak, esta reunião demonstra que deve existir sempre uma integração entre as estruturas. “ Tem que haver esse trabalho em conjunto, essa reunião, para que possamos efetivamente obter os avanços que a justiça do Brasil precisa. ” disse o 2º Vice-Presidente.

O Presidente do TJPR, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, não pode estar presente na cerimônia, pois estava presidindo Órgão Especial.

Para acessar a agenda completa do evento do dia 2/5 e 3/05 clique aqui.