TJPR inaugura restaurante em agosto


TJPR INAUGURA RESTAURANTE EM AGOSTO

O Presidente do TJPR, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, assinou na manhã desta segunda-feira (20/06) o contrato de concessão de uso com a empresa vencedora da licitação, Capri Buffet LTDA, destinado à exploração dos serviços de restaurante e lanchonete nas dependências da esplanada do prédio anexo ao Palácio da Justiça. O contrato tem duração de 60 meses com renovação ano a ano.

O restaurante será inaugurado no dia 8 de agosto, fase experimental. No primeiro mês, o local estará disponível apenas para os magistrados e servidores do Tribunal de Justiça. O espaço funcionará de segunda à sexta-feira das 9hrs às 19hrs no sistema de buffet, com o valor aproximado de R$30 reais o quilo e durante a tarde funcionará como lanchonete.

O contrato garante à empresa exclusividade nos serviços de refeições e lanches ofertados aos magistrados e servidores no interior das instalações do TJ. Após a abertura do espaço, será publicada uma portaria proibindo o acesso de serviços de vendas ambulantes e pedidos através de delivery, sendo que esses serviços serão de exclusividade da concessionária em questão.

 

Obras

As obras do restaurante tiveram início em janeiro de 2016 e foi elaborado pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura, o restaurante terá 469,54 metros quadrados de área construída, com salão para 160 assentos (em sistema rotativo), o que possibilitará o atendimento de aproximadamente 550 refeições por turno.