Tribunal de Justiça do Paraná é destaque na Revista da Ordem do mês de abril


TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ É DESTAQUE NA REVISTA DA ORDEM DO MÊS DE ABRIL

Numa entrevista de três páginas o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, abordou temas de interesse da advocacia no TJ-PR. A matéria é o destaque da Revista da Ordem, edição de abril de 2016, produzida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Paraná.

Na entrevista, o Presidente do TJ-PR falou sobre diversos assuntos, como a construção do Centro Judiciário de Curitiba, o processo judicial eletrônico e a extinção da habilitação provisória no sistema Projudi e a substituição da mesma pelo acesso à integra dos autos, o que era um pedido da OAB ao TJ-PR.

“Tudo o que é feito no Tribunal, pelo menos onde não há segredo de Justiça, em termos de pesquisa e consulta tem de ser feito de forma aberta, possibilitando que todos os advogados tenham direito a essa consulta”, afirmou Paulo Roberto Vasconcelos.

Além da entrevista com o Presidente do TJ-PR, a mesma edição traz uma matéria detalhada sobre a recente extinção da habilitação provisória no sistema Projudi e a substituição da mesma pelo acesso à integra dos autos sem que isso afete a contagem dos prazos processuais.

A revista, em versões impressa e eletrônica, é distribuída a todos os advogados inscritos na OAB Paraná. A edição de abril de 2016 pode ser lida na íntegra aqui.