Fórum da Comarca de Morretes é revitalizado


FÓRUM DA COMARCA DE MORRETES É REVITALIZADO

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, participou hoje (21/10), pela manhã da solenidade de revitalização do Fórum da Comarca de Morretes.

O Juiz Diretor do Fórum, Fernando Andriolli Pereira, agradeceu ao Presidente do TJ, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos e falou sobre a revitalização, “Além dos benefícios aos servidores, sem dúvida que a população de Morretes passará a ser mais bem atendida pelo serviço judiciário, sendo que a presidência do Tribunal de Justiça contribuiu decisivamente para tal situação”.

Fizeram parte dos serviços de revitalização a parte elétrica e hidráulica, pintura interna e externa, além da instalação de mobília e aparelhos de ar-condicionado novos.

Estiveram presentes na cerimônia o Corregedor-Geral do TJ, Desembargador Eugênio Achille Grandinetti; Prefeito de Morretes, Helder Teófilo dos Santos; o Presidente da Câmara Municipal de Morretes, Julio Cesar Cassilha; o Promotor de Justiça Substituto, Luiz Alexandre Prestes de Souza, demais autoridades e servidores.