Notícias

I Curso de Formação em Justiça Restaurativa no Cejusc de Toledo


I CURSO DE FORMAÇÃO EM JUSTIÇA RESTAURATIVA NO CEJUSC DE TOLEDO

O Cejusc da Comarca de Toledo, em parceria com a EMAP (Escola da Magistratura do Paraná) realizará, nos dias 16 a 18 e 21 a 25 de novembro deste ano, o I Curso de Formação em Justiça Restaurativa, baseado no método de círculos de construção de paz.

Este curso visa a formação de facilitadores voluntários para atuar no Cejusc de Toledo em casos que a Justiça Restaurativa seja indicada.

Serão oferecidas até 20 vagas, havendo classificação até o 25° colocado, para efeito de suplência, para preenchimento de eventuais vagas, desde que elas sejam disponibilizadas antes do primeiro encontro. 

Carga horária: 40h 

Horário: 13h30 às 18h30

Datas: encontros nos dias 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24, 25 de novembro de 2016

Local do curso: centro judiciário de solução de conflitos e cidadania da Comarca de Toledo/pr (Rua Almirante Barroso, 3202, Centro Cívico, Primeiro Andar, nas dependências do Fórum Estadual Vilson Balão).

Não haverá nenhum custo para inscrição ou para quem for selecionado.

INSCRIÇÕES ATÉ 08/11/2016 http://www.emap.com.br/cursos/2016/Justica%20Restaurativa-Toledo/

Os inscritos, deverão comparecer dia 10/11 no horário compreendido entre 13h30h e 17h00 horas, na secretaria do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Toledo/pr, localizado na rua Almirante Barroso, 3202, Centro Cívico, primeiro andar, nas dependências do Fórum Estadual Vilson Balão, para fins de entrevista seletiva, de caráter eliminatório.

O candidato deverá apresentar-se munido dos seguintes documentos: da cédula de identidade; fotocópia legível do CPF; comprovante de residência e certidão de quitação eleitoral, expedida via internet pelo Tribunal Regional Eleitoral/PR (http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/certidoes/quitacao-eleitoral).​"

Acesse aqui o edital.