Programa Justiça no Bairro Realiza Perícias e Expedição De Identificação Civil nas Comarcas de Marilândia, Jandaia do Sul e no Foro Regional de Mandaguari


PROGRAMA JUSTIÇA NO BAIRRO REALIZA PERÍCIAS E EXPEDIÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL NAS COMARCAS DE MARILÂNDIA, JANDAIA DO SUL E NO FORO REGIONAL DE MANDAGUARI

O Programa Justiça no Bairro, coordenado pela 2ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Joeci Machado Camargo, realizou inúmeras perícias em demandas de natureza previdenciárias, ações de curatela, ações de DPVAT e ações indenizatórias envolvendo erro médico nas cidades de Jandaia do Sul, Marilândia do Sul e Mandaguari.

Os atendimentos agendados de processos que se encontravam paralisados aguardando a fase de instrução processual foram realizados em atenção ao Decreto nº 8178/2021 do Governo do Estado do Paraná, bem como ao Decreto Judiciário nº 451/2021, observando, com isso, todos os padrões sanitários exigidos.

Além das perícias, em todas as Comarcas foram expedidos documentos de identificação civil, isso em atenção ao enfoque da cidadania que, ao seu turno, corresponde a um dos pilares da 2ª Vice-Presidência. Tudo isso só foi possível com o apoio do Instituto de Identificação do Paraná.

Acompanharam os trabalhos desempenhados pela equipe e médicos voluntários a magistrada Dra. Letícia Lilian Kirschnick Seyr na Comarca de Jandaia do Sul nas perícias realizadas nos dias de 25 e 26 de agosto.

Na Comarca de Mandaguari, nos dias 26 a 28 de agosto estiveram presentes a magistrada Dra. Angela Karina Chirnev Pedotti e os representantes do Ministério Público Dr  Daniel Eulallo Caram Farah e Dr. Wilson Euclldes Guazzi Massali.