Notícias

Comitiva do município de Iporã visita TJPR

O Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, recebeu a comitiva da cidade de Iporã na tarde da última quarta-feira (25). Representados pelo Prefeito do município Roberto Silva e pelo presidente da subseção da OAB Delfer Dalque Freitas o intuito da visita foi solicitar a construção de um novo fórum, além da elevação da Comarca de entrância inicial para intermediária.


Segundo Delfer Freitas, essa elevação é importante devido ao grande números de processos, "Iporã é uma região de fronteira, considerada "corredor de crimes" em função dos casos de contrabando e drogas".


O Presidente do TJPR, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, recebeu as solicitações e afirmou que irá analisar a melhor forma de atender a Comarca. 
Estiveram presentes também o Prefeito de Francisco Alves, Alírio José Missura, o Secretário da Prefeitura do município de  Iporã, Frederico Rech Sobrinho e o Vice Presidente da OAB  Paraná Cassio Lizandro Telles, além dos deputados estaduais Alexandre Curi e Marcio Nunes.