Notícias

Corregedor-Geral da Justiça recebe comitiva de militares

O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Eugênio Achille Grandinetti, recebeu na tarde de terça-feira (12/5), em seu gabinete, a visita do Comandante da 5ª Região Militar, General de Brigada Luis Antonio Duizit Brito, que veio acompanhado do Tenente Coronel Marcelo Luiz Almeida de Jesus; do Tenente Coronel Paulo Roberto Aguiar da Costa; do Subtenente Klinger Cadete Cunha e do 1º Sargento Vanderci Viana.

Acompanharam a visita o Juiz auxiliar da Corregedoria-Geral Ricardo Henrique Ferreira Jentzsch; o Major Kleber Marddegan e o Capitão Valter Ribeiro da Silva, da Assessoria Militar do Tribunal e Mauricio Cardoso Segundo, Assessor Jurídico da Corregedoria-Geral.

A visita teve como objetivo tratar de questões relacionadas às remessas de armas de fogo e munições apreendidas e sob responsabilidade deste Poder Judiciário às Unidades Militares do Exército Brasileiro, para destruição.

Destacou-se o trabalho conjunto realizado pelo TJPR e pela Força Terrestre, sobretudo quando da realização dos mutirões, mantendo-se a Assessoria Militar do Gabinete do Presidente como elo de ligação entre ambas as instituições.

O Desembargador Eugênio agradeceu a presença do Oficial General e da sua comitiva, ressaltando a importância da manutenção dos trabalhos, que também privilegiam a segurança do pessoal e das instalações judiciárias paranaenses.