Notícias

Servidores do Departamento de Serviços Gerais participam de curso de Segurança Patrimonial

Começou hoje (28/7) o curso In Company de Segurança Patrimonial. Direcionado aos servidores do Departamento de Serviços Gerais e promovido pela Escola de Servidores da Justiça Estadual do Paraná (ESEJE) , o curso foi ministrado pelo servidor efetivo do cargo de Agente de Segurança da Justiça Federal do Distrito Federal, instrutor Hipólito Alves Cardozo.

O objetivo é desenvolver uma gestão moderna de segurança com ganhos qualitativos e soluções eficazes para o Tribunal de Justiça do Paraná, além de orientar os participantes para implantação e aperfeiçoamento da gestão de segurança e fiscalização operacional de serviços de segurança.

O primeiro dia de curso contou com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Guilherme Luiz Gomes e do Juiz auxiliar da Presidência, Fernando Antônio Prazeres. "A troca de experiências e a busca por boas práticas entre órgãos do Poder Judiciário, especialmente na área de segurança, contribui muito com o aprimoramento dos serviços", disse o Presidente do TJPR, ressaltando a importância do aperfeiçoamento dos servidores do Departamento de Serviços Gerais.