Notícias

III Simpósio de Direito do Consumidor em Londrina terá participação do presidente do TJPR

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto, profere palestra amanhã, no primeiro dia do III Simpósio do Direito do Consumidor, que acontecerá de 11 a 13 de setembro, na nova sede da OAB em Londrina, na Av. Parigot de Souza, 311, a partir das 18h30.

O evento, que é destinado aos profissionais do direito e estudantes, e foi promovido pela Comissão de Direitos do Consumidor da OAB Londrina, tem como objetivo a defesa dos dispositivos constitucionais e legais, por meio de amplo e contínuo estudo de normas consumeristas, contribuindo com aperfeiçoamento profissional, com a viabilização da harmonia das relações de consumo e com a pacificação social.

O presidente Kfouri, um dos palestrantes entre outros magistrados e advogados, falará sobre o tema Responsabilidade Civil dos Médicos e Hospitais. O desembargador, que também é mestre pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), tem publicada as seguintes obras: Responsabilidade Civil do Médico; Culpa médica e ônus da prova e Responsabilidade Civil dos hospitais.

Mais informações: (43) 3294-5900