Notícias

Novas máquinas de autoatendimento conferem rapidez e comodidade ao usuário na consulta à movimentação processual

Novas máquinas de autoatendimento foram instaladas no Tribunal de Justiça, na sede Mauá, para consulta pública à movimentação processual e localização de processos.

De acordo com o Departamento Judiciário do Tribunal os equipamentos encontram-se localizados no hall de entrada do edifício (sede Mauá) bem como no 4º, 6º, 8º e 9º andares.

Nos novos equipamentos a utilização de tela sensível ao toque traz maior comodidade ao usuário na seleção do tipo de consulta desejada e no preenchimento dos campos necessários à realização da pesquisa. A interface ainda possibilita a impressão das informações referentes à movimentação processual em slip, gerando o pronto registro da consulta realizada.

 Munido dessa informação o usuário poderá dirigir-se diretamente aos Cartórios perante os quais os feitos tramitam, conferindo assim maior facilidade na localização dos autos.

Trata-se de mais uma opção de acesso à informação colocada à disposição do público interessado. Além disso, as consultas também podem ser realizadas pela internet no site do Tribunal de Justiça na aba "Consultas", opção "Consultas Processuais" (http://www.tjpr.jus.br/consulta-processual).