Notícias

O Projeto Justiça no Bairro prestou atendimento à população de Piraquara

O Projeto Justiça no Bairro esteve em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo para o atendimento da população. Foram concluídos 51 processos da demanda reprimida, inclusive interdição e 35 litigiosos. Também foram realizadas inscrições para o casamento coletivo e coletas para perícias de DNA.

O atendimento à saúde foi feito pelos médicos voluntários Vanessa Barros, Ivan Pinto Arantes, do Complexo Médico Penal, Eduardo Camargo Rebolho e José Nilton Marques Flauzino, do Exército Brasileiro, um dos parceiros do Projeto Justiça no Bairro.

O evento contou ainda com a participação dos juízes André Carias de Araújo e Camila Scheraiber, além do representante do Ministério Público, Regis Rogério Vicente Sartori, que realizaram os atendimentos de audiências à população, da Prefeitura Municipal, do ICI - Instituto Curitiba de Informática, Copel, Laboratório Dnalab, alunos da PUC, coordenados pela professora Regina Cardoso Costa, da FAE, com o professor Karlo Messa Vettorazzi, da UFPR e da FAPI , com os professores, Mariel Muraro, Nelio Benito e Denise Canova, auxiliaram o Projeto Justiça no Bairro a trazer, mais uma vez, uma resposta efetiva de solidariedade e garantia da cidadania.