Notícias

Prefeito de Carlópolis visita o TJPR


PREFEITO DE CARLÓPOLIS VISITA O TJPR

O Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, recebeu a visita do Prefeito de Carlópolis, Marcos Antonio David, na tarde desta terça-feira (21/6). Uma das pautas do encontro foi o novo Fórum da Comarca de Carlópolis, cujo projeto arquitetônico já está aprovado. Também estava presente o Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Alexandre Guimarães, Marcos Reinaldim.

Carlópolis -

O novo Fórum será construído em terreno com área de 5.832,84m², doado pelo Município de Carlópolis ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Situado à Avenida Elson Soares nº 154, terá área construída de 1.834,25m², além de área de estacionamento.

O Fórum contará com estrutura moderna, funcional e representará grande melhoria no atendimento à população jurisdicionada, uma vez que atualmente o Fórum está instalado em um edifício antigo e com 520 m².

O Novo Fórum atenderá a todas as necessidades previstas no Código de Organização e Divisão Judiciárias – Lei nº. 14.277 de 30/12/2003 bem como a Resolução nº 114/2010 de normativa de áreas e a Recomendação nº 27/2009 que trata de acessibilidade para pessoas com deficiência, do Conselho Nacional de Justiça. O mesmo possuirá espaço para abrigar todas as atividades forenses.