Notícias

Tribunal Pleno e Órgão Especial apreciam várias matérias em reunião na segunda-feira


TRIBUNAL PLENO E ÓRGÃO ESPECIAL APRECIAM VÁRIAS MATÉRIAS EM REUNIÃO NA SEGUNDA-FEIRA

O Tribunal Pleno, reunido na segunda-feira (23/11) elegeu o Desembargador  Adalberto Xisto Pereira como o novo Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Além disso, promoveram pelo critério de merecimento, ao cargo de Desembargadora, a Juíza Substituta em 2º grau Josély Dittrich Ribas e indicaram para compor lista, ao lado de Roberto Massaro, o magistrado Rogério Etzel.

Poucos minutos após o término da Sessão do Tribunal Pleno, no mesmo local, ocorreu a Sessão do Órgão Especial, que referendou a movimentação na carreira para a Juíza Carolina Maia Almeida atuar na 2ª Vara Criminal de São José dos Pinhais. Também foi concedida a opção para a Vara da Fazenda Pública de Cascavel ao Juiz Eduardo Campos e, ao Juiz Adriano Eyng foi aprovada a opção por merecimento para a 1º Vara Cível da Fazenda Pública de Guarapuava.

Para a 1º Vara Cível de Araucária foi promovida por merecimento a Juíza Patrícia Acosta, e Thiago Flôres Carvalho promovido  por antiguidade,  ao cargo de Juiz de Direito Substituto da 1ª Sessão Judiciária da Região Metropolitana de Curitiba. A Juíza Ana Cláudia Crunivel foi removida por merecimento para Congonhinhas. Também foi aprovado o pedido de remoção de Juliana Ribeiro para a 35ª Seção Judiciária de Jacarezinho.