Prédio do antigo Fórum de Cruzeiro do Oeste será utilizado pela Prefeitura


Prédio do antigo Fórum de Cruzeiro do Oeste será utilizado pela Prefeitura

Ter, 28 jun 2016 14:14:50 +0000

Na sexta-feira (24/6), o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, participou da cerimônia de assinatura do contrato de cessão de uso do antigo prédio do Fórum da Comarca de Cruzeiro do Oeste para a Prefeitura Municipal. No local, será instalada a Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro do Oeste.

Em seu discurso, o Juiz Diretor do Fórum, Marcelo Torres Liberati, agradeceu a presença do Presidente do TJPR. “Demonstrando preocupação do Tribunal de Justiça do Paraná com todas as Comarcas do Estado, mesmo com as mais afastadas da capital, o Presidente não mediu esforços para estar presente ao evento”, disse.

Entre outras autoridades, também participaram da cerimônia o Prefeito de Cruzeiro do Oeste, Valter Pereira da Rocha; o Presidente da Seccional da OAB, Luiz Fernando Cavalcante Cabral; a Promotora de Justiça, Wilza Machado Lacerda; o Vereador Percival Pretti; os Juizes Roseli Maria Geller Barcelos, Aneíza Vanessa Costa do Nascimento e Daniele Liberatti Santos, e os Promotores Nadir Emilia dos Santos e Tales Alves Paranahiba​.