Restaurante do TJ é inaugurado


RESTAURANTE DO TJ É INAUGURADO

Com a presença da cúpula do Tribunal de Justiça, Desembargadores, Diretores e Servidores, foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (22/8), na Esplanada do Palácio do Justiça, o Restaurante do TJPR.

Em uma iniciativa do Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, o Restaurante do TJ foi inaugurado com uma cerimônia que contou uma apresentação de uma parte dos integrantes do Projeto Musical Cordas do Paraná, criado em 2011 e composta por 280 alunos.

Para o Presidente do TJPR, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, que descerrou a placa de inauguração ao lado da cúpula do TJPR, “Foi um sonho realizado”.

Durante a cerimônia uma das Servidoras do TJPR se dirigiu ao Presidente e comentou sobre o restaurante: “Eu tenho 33 anos de TJ e isso para nós é uma grande conquista”, comentou.

O Restaurante TJ

O espaço estará aberto de segunda a sexta-feira das 9h às 19h no sistema de buffet, com o valor de R$ 29,53 reais o quilo. Durante todo o dia funcionará como lanchonete, servindo salgados, cafés, sanduíches e lanches em geral. No primeiro mês, o restaurante terá uso exclusivo de magistrados, servidores e estagiários. Numa segunda etapa, o local será aberto ao público.

O restaurante tem 469,54 metros quadrados de área construída, com salão para 106 assentos (em sistema rotativo), o que possibilitará o atendimento de aproximadamente 318 refeições no horário do almoço.

Acesse nosso Flicker clicando aqui para mais fotos.