TJPR realiza última etapa do concurso da magistratura

Nesta quarta-feira (26/11) foi realizada a prova oral, última etapa do concurso da magistratura 2014. Os trabalhos iniciaram às 9h e se encerraram às 17h. Logo após, foram divulgadas as notas dos candidatos.

A divulgação do resultado final acontece amanhã, quinta-feira (27) e já na segunda-feira (1/12) os candidatos aprovados iniciam o curso de formação na Escola da Magistratura do Paraná (Emap).

O Presidente do TJPR, Desembargador Guilherme Luiz Gomes, encerrou o concurso parabenizando de antemão os candidatos aprovados, assim como os membros da Comissão, pela competência e dedicação na realização do certame. "Vocês ingressam no Poder Judiciário do Paraná em um momento em que o nosso Tribunal recebe destaque do Conselho Nacional de Justiça pelo cumprimento em 110,60% da Meta 1 de 2014", enfatizou.

O Presidente da Comissão de Concurso, Desembargador Fernando Paulino da Silva Wolff Filho disse que os trabalhos transcorreram conforme o esperado e enfatizou o excelente desempenho da secretária da Comissão Daisy Maria Costa Garrido e das servidoras Avani Ribas e Elisabeth Cristina de Geus, que colaboraram para que tudo desse certo.

Participaram da Comissão da prova oral os Desembargadores Lauri Caetano da Silva e Vitor Roberto Silva, os Juízes Osvaldo Nallim Duarte, Leonardo Bechara Stancioli, Fernando Bardelli Silva Fischer, Estefania Maria de Queiroz Barboza, Alexandre Hellender de Quadros, Magnus Venicius Rox, Luciano Carrasco Falavinha Souza, Juan Daniel Pereira Sobreiro, César Ghizoni, Carolina Delduque Sennes Basso, Letícia Marina Conte, Themis de Almeida F. Cortes, Marco Antonio Antoniassi, Sérgio Luiz Patitucci, Davi Pinto de Almeida, Maria Roseli Guiessmann, Lídia Munhoz Mattos Guedes, Irajá Pigatto Ribeiro, Alexandre Gomes Gonçalves, Ana Paula Kaled Accioly Rodrigues da Costa e Fábio André Santos Muniz.