Notícias

Assinado contrato para reforma e ampliação no Fórum de Foz do Iguaçu


ASSINADO CONTRATO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO NO FÓRUM DE FOZ DO IGUAÇU

O Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, assinou o contrato para as obras de reforma e ampliação no Fórum da Comarca de Foz do Iguaçu.   

O projeto da Reforma e Ampliação do Fórum da Comarca de Foz do Iguaçú foi idealizado pela empresa contratada PJJ Malucelli no biênio 2011/2012, tendo sido verificado em 2015 que continua atendendo as necessidades da Comarca, ampliando o espaço físico para as Varas Judiciais e para os diversos serviços anexos ao fórum, já considerando as necessidades de áreas menores de cartórios e arquivos em decorrência da digitalização.

O projeto consta de reforma total da edificação com atualização de todos os sistemas – elétrico, hidráulico, dados, ar-condicionado, banheiros, copas, pisos, tetos, cobertura da edificação, esquadrias, entre outros, com área a reformar de 12.737,79 m².

De fato, pode-se considerar que a edificação a reformar ficara em estado de nova (nos mesmos moldes do que foi feito em São Miguel do Iguaçú).

Consta, também, de ampliação em um bloco novo com área de 3.378,05 m², totalizando com a reforma 16.115,84 m², em terreno de 11.199,52 m².

Todos os gabinetes de Magistrados contarão sala do magistrado com banheiro, salas de estagiários e sala de assessoria;

Todas as Varas Judiciais e serviços auxiliares terão suas áreas melhoradas e ampliadas.

A edificação nova foi projetada em 4 pavimentos, sendo o térreo aberto para estacionamento coberto, e os outros 3 pavimentos.

A licitação para execução da obra teve como vencedora a empresa CONSTRUTORA GUILHERME LTDA, pelo valor global de R$ 20.907.764,97.