Notícias

Projeto Justiça no Bairro atende demandas das Varas Cíveis da Capital

No último final de semana a equipe do Projeto Justiça no Bairro atendeu as demandas das Varas Cíveis da Capital, ocasionando a conclusão de 291 processos de Interdição, DPVAT e Previdenciário.

Os Juízes André Carias de Araújo, Vanessa Jamus Marchi, Elisiane Minassi e equipe da Vara de Acidentes do Trabalho, tiveram efetiva participação no evento, assim como o representante do Ministério Público, Regis Rogério Vicente Sartori, que se dedicou no atendimento das audiências previdenciárias, permitindo a agilização dos feitos e a entrega da prestação jurisdicional, como também dos procuradores do INSS. O evento também contou com a parceria da Copel, FAE por intermédio dos professores Karlo Messa Vettorazzi e Tania Francisca dos Santos, da PUC pela Prof. Regina Cardoso de A. Andrade Costa e, com a dedicação dos Servidores do Poder Judiciário que trouxeram a resposta da efetiva solidariedade e garantia da cidadania.

A realização das perícias contou com a participação dos médicos Ivan Pinto Arantes, do Complexo Médico Penal; José Newton Marcus Flauzino, do Exército Brasileiro; Arieno Cit Lorenzetti, Mauricio Martins, Fernanda Carolina de Macedo Binati, Mauricio Chibata, Elemar Frederico Assmann, Eduardo Camargo Rebolho, Cláudia Stein, Thais Cristina Costa Fritzen Lorenzetti, Barbara Falcone, Edson Keity Otta, Marcus Vinicius Thomé Nóra Guimarães, Roberto Tauchmann, Vanessa Barros, Viviane Caznok Lima e Márcia Christina Correia.