Bela Vista do Paraíso sediou o projeto Justiça no Bairro Sesc Cidadão entre os dias 09 e 11 de abril

A 126ª edição do projeto Justiça no Bairro aconteceu nos dias 09, 10 e 11 de abril no município de Bela Vista do Paraíso, "Princesa do Vale do Paranapanema" como é chamada a cidade. Foram realizadas mais de 180 audiências e cerca de 2 mil atendimentos.

Durante os três dias de evento foram realizados atendimentos dos processos em trâmite das comarcas de Sertanópolis, Primeiro de Maio e Bela Vista, com a participação dos magistrados Karina de Azevedo Malaguido, Julio Farah Neto, Gabriel Kutianski Gonzales e Chélida Roberta Soterroni Heitzmann da Comarca de Cornélio Procópio. Também participaram servidores do Tribunal de Justiça na realização de perícias judiciais, por meio da mobilização de equipe médicos peritos para os feitos de natureza Previdenciária, DPVAT, Indenização e Interdição Judicial, bem, como exames de Insanidade Mental.

A rede de atendimentos à população carente no que se refere a demanda reprimida foi priorizada pela OAB – subseção Bela Vista do Paraíso, por intermédio de seu Presidente, o advogado José Agenor Gonçalves de Mello.  O Ministério Público foi representado pelas promotoras Adriana Cordeiro Galvão e Ana Maria de Oliveira Santos.

O evento foi encerrado com a celebração do casamento de 102 casais. A cerimônia foi presidida pelo magistrado Gabriel Kutianski Gonzales, com a presença do Juiz de Direito Helder José Anunziato e contou ainda com os Prefeitos de Bela Vista do Paraíso, Alvorada do Sul e Sertanópolis, do gerente executivo do Sesc Londrina Aeroporto, que juntamente com sua equipe coordenou a execução de mais esta edição do Projeto Justiça no Bairro.

Foram parceiros na realização desse evento as Prefeituras Municipais de Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis e Alvorada do Sul, Ministério Público, ICI, Copel, Cartórios Cíveis e de Registro Civil dos municípios envolvidos e como de praxe a FAE, representada pela advogada Tania Francisca dos Santos.