Boletim Informativo CGJ - Edição 01/2020 (janeiro e fevereiro)

BOLETIM
INFORMATIVO


Corregedoria-Geral da Justiça realiza Correição na Comarca de Cerro Azul

Na última semana do mês de janeiro, na terça-feira, dia 28/01, foi realizada Correição Ordinária no foro judicial e extrajudicial da Comarca de Cerro Azul, com a presença do Corregedor-Geral da Justiça, Des. José Aniceto, juízes auxiliares e assessores correcionais da CGJ, conforme previsto na Ordem de Serviço nº 97/2019. 

Corregedoria-Geral da Justiça realiza Correição na Vara de Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial

Ainda no mês de janeiro, no dia 30, quinta-feira, a Corregedoria-Geral da Justiça realizou correição ordinária na Vara de Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial desta Capital, conforme previsto na Ordem de Serviço 05/2020.

Corregedoria-Geral da Justiça realiza Correição Virtual na Comarca de Barbosa Ferraz

Iniciando os trabalhos correicionais de fevereiro, a Corregedoria-Geral da Justiça realizou Correição na modalidade virtual, à distância, no Foro Judicial e Foro Extrajudicial da Comarca de Barbosa Ferraz, de acordo com o previsto na Ordem de Serviço nº 99/2020

Corregedoria-Geral da Justiça realiza Correição em Vara e Serventias da Capital

Na segunda semana de fevereiro a Corregedoria Geral realizou correição em serventias desta Capital e Região Metropolitana. No dia 11, terça-feira, foi realizada Correição Ordinária no 2º Registro de Imóveis. Na quarta-feira, dia 12, foi correicionada a 6ª Vara de Família e Sucessões e na quinta-feira, 13/02, a correição foi realizada no 2º Registro Civil das Pessoas Naturais e no 14º Tabelionato de Notas, tudo conforme previsto nas Ordens de Serviço nº 04 e 05/2020.

Corregedoria-Geral da Justiça realiza Correição nas Comarcas de Morretes, Antonina e Guaratuba

Na terceira semana do mês de fevereiro, foram realizadas correições em três comarcas do Estado. Na segunda-feira, dia 17/02, foi correicionada a Comarca de Morretes, no foro judicial e extrajudicial. Na terça e quarta-feira, dia 18/02 e 19/02, foi realizada Correição Ordinária no foro judicial e extrajudicial da Comarca de Antonina, e na quinta e sexta-feira, na comarca de Guaratuba, todas com a presença do Corregedor-Geral da Justiça, Des. José Aniceto, juízes auxiliares e assessores correcionais da CGJ, conforme previsto na Ordem de Serviço nº 155/2020.