Estágio Não...

Remanejamento ou Permuta

Detalhes Imprimir
O remanejamento ou a permuta devem ser solicitados pela unidade interessada, exclusivamente pelo Sistema Hércules, podendo ser realizado durante o estágio e desde que observadas as seguintes exigências (Decreto Judiciário nº 345/2019, art. 35, caput):

I - Existência de vaga;

II - Indicação de que não acarreta prejuízo à unidade concedente de estágio.

IMPORTANTE: Fica vedado o deslocamento dos estagiários às unidades interessadas antes da autorização do Departamento de Gestão de Recursos Humanos (Decreto Judiciário nº 345/2019, art. 35, parágrafo único).

 

Para que seja possível fazer o remanejamento, deverá haver vaga de mesmo nível de ensino disponível na unidade solicitante. A unidade solicitante, ou seja, a unidade que irá "receber" o estagiário, deverá abrir a tarefa "Remanejar Estagiário" no Sistema Hércules e anexar o OFÍCIOdevidamente preenchido, assinado e digitalizado, constando a anuência ou o de acordo da outra unidade organizacional (unidade atual do estágio). Ainda, será preciso anexar nova declaração de nepotismo, a ser preenchida e subscrita pelo estudante.

 

Para os casos de permuta, como acontecerá apenas a troca de estagiários de mesmo nível de ensino entre duas unidades, não é necessário haver vaga disponível. Neste caso, qualquer uma das unidades poderá abrir a tarefa "Permutar Estagiário" no Sistema Hércules e anexar o OFÍCIO, devidamente preenchido, assinado e digitalizado, constando a anuência ou o de acordo da outra unidade organizacional (unidade atual do estágio)Ainda, será preciso anexar nova declaração de nepotismo, a ser preenchida e subscrita pelo estudante.
0 Anexos
6160 Visualizações
Média (1 Votar)
Comentários