Teletrabalho

Como requerer

Detalhes Imprimir

ORIENTAÇÕES PARA REQUERIMENTO DO TELETRABALHO

 

O pedido de teletrabalho deverá ser formulado via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e encaminhado para a Divisão de Gestão por Competências do Departamento de Gestão de Recursos Humanos (sigla: DGRH-DGC).

 

Para gerar o procedimento via SEI o interessado deverá clicar em “Iniciar Processo”“Teletrabalho”→ no campo “Interessados”, preencher o nome do servidor que será designado para o teletrabalho → na opção “nível de acesso”, clicar em “Público” e, por fim, no botão “salvar”.

Após, clicar em “Incluir Documento”“#Requerimento de teletrabalho (Formulário) → na opção “nível de acesso”, clicar em “Público” e, por fim, no botão “Confirmar Dados”.

 

Com isso, servidor e o gestor da unidade preencherão e assinarão eletronicamente as declarações, solicitação e plano de trabalho.

Todos os campos do formulário devem ser preenchidos antes da assinatura e do encaminhamento.

Para dúvidas sobre o procedimento, sugere-se o encaminhamento de e-mail para duvidasteletrabalho@tjpr.jus.br.

Eventuais dúvidas quanto à utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) poderão ser dirimidas na página deste Tribunal Link ou pelo telefone (41) 3210-8000.

 

Como solicitar a prorrogação?

A prorrogação do teletrabalho dependerá da lavratura de ato de autorização do servidor para o novo período. Tal pedido deverá ser realizado no procedimento originário instaurado pelo SEI (de pedido inicial e acompanhamento) relacionado ao servidor. É importante que tal providência seja realizada com antecedência, evitando que o servidor tenha que retornar à atividade presencial.

Para solicitar, deve-se incluir novamente o formulário “Requerimento de teletrabalho”, com preenchimento das informações, de forma atualizada, inclusive com relação ao plano de trabalho, assinatura do gestor e servidor indicado. Após, envia-se o protocolo à DGC-DGRH.

0 Anexos
4599 Visualizações
Média (0 Votos)
Comentários