Certidões Certidões

Voltar

Certidão de Aprovação em Concursos para Servidores

 

Para a obtenção de certidão de aprovação em concurso público, em face do disposto na Portaria Presidencial nº 991-TJ, o interessado deverá formular requerimento e enviá-lo para o e-mail sei@tjpr.jus.br, juntamente com:

  1. cópia do RG e CPF
  2. guia de recolhimento ao FUNREJUS e o respectivo comprovante de pagamento (Manual para emissão de guias do FUNREJUS)

 

Cabe ressaltar que os documentos deverão ser escaneados e enviados em arquivo pdf.

A certidão será expedida no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data do protocolo do pedido, após esse prazo será enviada para o e-mail indicado no requerimento. É importante que o requerente responda o e-mail confirmando o recebimento.

Caso o interessado seja servidor do TJPR, somente necessita do requerimento e envio via Sistema Eletrônico de Informações - SEI.

 

Dúvidas: (41) 3228-5702 – Divisão de Admissão de Pessoal – Departamento de Gestão de Recursos Humanos