Comunicados

Comissão do Concurso para Técnico de 1.º Grau de Jurisdição faz esclarecimentos


COMISSÃO DO CONCURSO PARA TÉCNICO DE 1.º GRAU DE JURISDIÇÃO FAZ ESCLARECIMENTOS

Confira informações a respeito do agendamento da data da prova

Esclarecimentos acerca do Concurso Público para provimento de vagas do cargo de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal de 1º grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná:

1. O cronograma contido no Anexo II, do Edital n.º 001/2017, do Concurso Público para provimento de vagas do cargo de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal de 1º grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, apresentou estimativa de datas para ocorrência dos eventos indicados;

2. Por se tratar de cronograma estimativo, a Administração Pública não se encontra vinculada aos períodos lá descritos;

3. A definição das datas de realização das fases do certame está condicionada à contratação de Instituição, que ocorre posteriormente à publicação do edital, haja vista considerar a quantidade de candidatos postulantes, cujo conhecido se dá apenas após o encerramento das inscrições;

4. As informações relacionadas ao Concurso serão disponibilizadas no site www.tjpr.jus.br, no link correspondente ao “Concurso Técnico Judiciário do 1º Grau 2017”, cabendo ao candidato realizar o acompanhamento.

5. Eventuais dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail concursotecnico1grau@tjpr.jus.br, com o assunto "Concurso Técnico Judiciário 1º Grau".

Comissão do Concurso

Certidões

Saiba como emitir a Certidão de Aprovação em Concurso...