4ª edição do Encontro de Gestão Judiciária Sustentável iniciará na próxima segunda-feira (8/6)


4ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE GESTÃO JUDICIÁRIA SUSTENTÁVEL INICIARÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (8/6)

O evento online será transmitido pelo YouTube

A partir da próxima segunda-feira (8/6), a Comissão de Gestão Socioambiental (CASA-TJPR), com o apoio da Escola de Servidores da Justiça Estadual (ESEJE), realizará o 4º Encontro de Gestão Judiciária Sustentável.

O evento é realizado anualmente no Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) em junho (mês da conscientização ambiental) e tem o objetivo de promover a reflexão e a sensibilização sobre as questões de sustentabilidade.

Transmissão ao vivo

Esta edição será totalmente online e poderá ser acompanhada pelo canal do YouTube do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

As transmissões iniciarão sempre às 14h dos dias 8, 15, 22 e 29 de junho. O primeiro dia (8/6) contará com a participação do professor Doutor Délton Winter de Carvalho. Ele irá debater sobre o tema "A natureza jurídica da pandemia da COVID-19 como um desastre biológico: um ponto de partida necessário para o Direito".

Certificação

A ESEJE irá emitir certificado para aqueles que acompanharem 75% das lives. Durante as transmissões, serão disponibilizados links para o registro de presença.

Confira a programação completa