4 Varas da Fazenda Pública de Curitiba estão de mudança

Unidades judiciais do Fórum da Falência, Recuperação Judicial e Execução Fiscal estão sendo transferidas do prédio localizado no Champagnat. Foto: IRWL.

4 VARAS DA FAZENDA PÚBLICA DE CURITIBA ESTÃO DE MUDANÇA

Desde o início de setembro, as unidades judiciais do Fórum da Falência, Recuperação Judicial e Execução Fiscal, localizadas na Rua Padre Anchieta, nº 1.287, em Curitiba, estão sendo transferidas para outros prédios

Dando continuidade à mudança das unidades judiciais localizadas no Fórum da Falência, Recuperação Judicial e Execução Fiscal, localizadas na Rua Padre Anchieta, nº 1.287, em Curitiba, a partir da próxima sexta-feira (22/09), quatro delas serão transferidas para um novo endereço.

Nesta etapa quatro varas serão realocadas na Rua da Glória, n.º 362, em Curitiba. Durante esse processo, o expediente e os prazos dos processos que tramitam nessas unidades judiciais serão suspensos.

Confira quais são e o calendário

- 4ª Vara da Fazenda Pública: de 22 a 29 de setembro.

- 1ª Vara da Fazenda Pública: de 26 a 29 de setembro.

- 3ª Vara da Fazenda Pública: de 29 de setembro a 6 de outubro.

- 5ª Vara da Fazenda Pública: de 3 a 6 de outubro.

Entenda

Desde o início de setembro, as unidades judiciais do Fórum da Falência, Recuperação Judicial e Execução Fiscal, localizadas na Rua Padre Anchieta, nº 1.287, em Curitiba, estão sendo transferidas para outros endereços. O processo está acontecendo em fases para diminuir o impacto a Jurisdicionados, Advogados, Magistrados e Servidores. A mudança se dá justamente para melhorar o atendimento a todos aqueles que acessam o Poder Judiciário paranaense.

A primeira etapa aconteceu entre os dias 1º e 6 de setembro, com a mudança das 1ª e 2ª Varas de Execuções Fiscais Estaduais, que foram alocadas no edifício Montepar (Fórum Cível I), na Avenida Cândido de Abreu, 535.

Já a mudança das 1ª e 2ª Varas de Execuções Fiscais Municipais, que foram realocadas no 13º andar da Sede Mauá (Rua Mauá, 920), aconteceu na semana passada.