5ª edição da Revista AproximAção é lançada pela 2ª Vice-Presidência


5ª EDIÇÃO DA REVISTA APROXIMAÇÃO É LANÇADA PELA 2ª VICE-PRESIDÊNCIA

 

Na última segunda-feira, dia 24 de outubro, a 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná realizou o lançamento da 5ª edição da Revista AproximAção. A publicação, desenvolvida em formato digital, tem periodicidade quadrimestral e pretende informar as ações desenvolvidas pela gestão.

Nessa edição, o grande destaque é dado à política de Cidadania com o Prêmio JUS XXI – Inovação e Cidadania. O troféu foi entregue, no final de setembro, a mais de 100 magistrados paranaenses que desenvolveram projetos de cidadania, nos âmbitos do primeiro e segundo graus. Algumas dessas iniciativas já foram, inclusive, descritas em matérias de edições anteriores da Revista.

Outra homenagem retratada no material é dos magistrados e servidores que trabalharam de forma voluntária nos últimos dois anos de desenvolvimento do Programa “Justiça e Cidadania também se Aprendem na Escola”. A iniciativa comemorou a marca de mais de 36 mil crianças atendidas, destacando a importância do trabalho desenvolvido e premiando os voluntários.

Também as políticas de Juizados Especiais e Autocomposição têm as principais novidades e determinações descritas no periódico

Para acessar a 5ª edição da Revista AproximAção, bem como as Revistas 1, 2, 3 e 4, clique aqui!