Concurso Público para Analista Judiciário acontece neste domingo

IRWL

CONCURSO PÚBLICO PARA ANALISTA JUDICIÁRIO ACONTECE NESTE DOMINGO

Portões serão fechados às 7h40

Acontece neste domingo (25/6) a prova do Concurso Público para Analista do 1º Grau de Jurisdição - Psicologia e Serviço Social. A prova começa às 8 horas na Pontificia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em Curitiba, que fica localizada na Rua Imaculada Conceição, 1155, no Prado Velho.

Lembretes importantes

- O candidato só poderá fazer a prova com caneta esferográfica transparente com tinta na cor PRETA. Qualquer outra cor de tinta NÃO será aceita.

- Só será aceito o documento de identificação ORIGINAL.

- As portas de acesso ao prédio onde serão realizadas as provas serão abertas às 7 h e fechadas, impreterivelmente às 7h40. Por isso, procure conhecer o local de prova um dia antes, saber os horários das linhas de ônibus que passam pelo local e verificar qual o melhor caminho a fazer. Atrasos não serão tolerados.

- Neste domingo (25/6) também ocorrerá a segunda etapa do Circuito Smelj de Corridas de Rua, o que pode prejudicar o trânsito na região, portanto confira o trajeto dos atletas no site da Prefeitura de Curitiba e se programe para não ser prejudicado pelas mudanças.

Inscrições deferidas

A comissão também divulgou a relação de nomes dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas. A lista é organizada e apresentada da seguinte forma:

- Concorrência geral;

- Concorrência às vagas de pessoas com deficiência;

- Concorrência às vagas de afrodescendentes.

Ensalamento

Para os candidatos que tiveram a inscrição deferida, as informações sobre o ensalamento individual está disponível no Ambiente do Candidato. Para saber como acessá-lo, basta conferir seu e-mail.

Segue abaixo a relação geral de cada escpecialidade:

- Ensalamento geral para Psicologia.

- Ensalamento geral para Serviço Social.

 

Serviço:

Concurso Público Para Analista Judiciário – Áreas de Serviço Social e Psicologia

Data da prova: 25/06/2017

Horário: 8h às 13h

Local de realização das provas: PUCPR – Campus Curitiba, situado na Rua Imaculada Conceição, nº 1155, Bairro Prado Velho, Curitiba (PR).