Confira a programação de cursos da ESEJE para este ano

Foto: Freepick

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE CURSOS DA ESEJE PARA ESTE ANO

Atendendo as metas desta gestão, estão previstas aulas específicas para formação inicial e continuada dos servidores

A Escola de Servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (ESEJE) divulga a programação dos cursos que irão ocorrer durante o ano de 2018. Na primeira quinzena de março, a equipe da ESEJE esteve reunida com o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Renato Braga Bettega, para apresentar o Plano de Ações Educacionais (PAE/2018). O enfoque é proporcionar aos servidores do Tribunal formação inicial e continuada; respeitando esta tônica estão previstos mais de 60 cursos.

No mês de abril, iniciam as aulas de Gestão de Conflitos no Ambiente de Trabalho que serão disponibilizadas para os inscritos pela plataforma EAD (ensino a distância). Ainda durante o mês, está previsto o curso de formação continuada - Desenvolvimento comunicacional, motivacional e relações interpessoais – que será realizado na capital de forma presencial.

Na área técnica, com previsão para ocorrer em maio, está o curso de Formação de Cumpridor de Mandados (Oficial de Justiça).

Confira a relação de cursos da ESEJE.

Métodos Consensuais de Solução de Conflitos

A formação para os interessados em atuar com mediação está programada para acontecer em várias regiões do estado, de forma presencial. Neste mês de março, a cidade de Wenceslau Braz recebeu os professores da ESEJE. Os próximos devem ser realizados nas cidades de União da Vitória, Toledo, Cornélio Procópio, dentre outras. Acesse os cursos programados.

Já o curso de formação em Justiça Restaurativa será realizado a partir de abril em Maringá (presencial); em Curitiba nos meses de maio, junho e agosto; Irati e Pato Branco em maio; e há previsão de outros cursos também nas cidades de União da Vitória, Ponta Grossa, Cambé, Londrina e Toledo. 

Informações

Para mais informações sobre os cursos, basta clicar aqui.