Estão abertas as inscrições para o 3º Encontro de Gestão Judiciária Sustentável


ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 3º ENCONTRO DE GESTÃO JUDICIÁRIA SUSTENTÁVEL

Evento será realizado no TJPR no mês de junho e irá discutir questões como sustentabilidade no Poder Judiciário e direito ao consumo consciente

A Comissão de Gestão Socioambiental (CASA-TJPR), com o apoio da Escola de Servidores da Justiça Estadual (ESEJE), promoverá o 3º Encontro de Gestão Judiciária Sustentável no dia 5 de junho, das 16h às 19h, no Auditório Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

O evento ocorrerá no mês da conscientização ambiental no TJ e terá palestras sobre sustentabilidade no Poder Judiciário e direito ao consumo consciente.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nas modalidades presencial ou à distância (EAD).

Inscrição presencial. 

Inscrição na modalidade EAD. 

Haverá certificação para as pessoas que assinarem a lista de presença.

Palestrantes

José Renato Nalini

Tema: É possível um Judiciário Sustentável?

Depois de permanecer por quatro anos no Ministério Público do Estado de São Paulo, José Renato Nalini ingressou por concurso público na Magistratura Paulista em 1976. Foi promovido, em 1993, ao cargo de Juiz do Tribunal de Alçada Criminal, onde ocupou os cargos de Vice-Presidente e Presidente. Em 2004, foi promovido a Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde foi Corregedor-Geral da Justiça – 2012/2013 – e Presidente – 2014/2015. Exerceu o cargo de Secretário de Estado da Educação entre 2016 e 2018. É o atual Reitor da Universidade Corporativa dos Registradores de Imóveis (UNIREGISTRAL).

Antônio Carlos Efing

Tema: O direito ao consumo consciente

Antônio Carlos Efing é Doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP e professor titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), onde leciona na graduação, especializações, mestrado e doutorado. Também é professor da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP). É membro do Instituto dos Advogados do Paraná e Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-PR.

Serviço

Evento: 3º Encontro de Gestão Judiciária Sustentável.

Data e horário: 5 de junho de 2019, às 16 h às 19 h.

Local: Auditório Pleno do TJPR - 12º andar do Prédio Anexo ao Palácio da Justiça - Rua Rosaldo Gomes Mello Leitão, s/n, Centro Cívico, Curitiba (PR).

Público: Magistrados, servidores, comunidade jurídica e interessados.