Justiça no Bairro: inscrições para o Casamento Coletivo podem ser feitas até o dia 13 de novembro


JUSTIÇA NO BAIRRO: INSCRIÇÕES PARA O CASAMENTO COLETIVO PODEM SER FEITAS ATÉ O DIA 13 DE NOVEMBRO

Para participar, os interessados devem procurar o Cartório de Registro Civil de sua circunscrição ou município

Os casais interessados em participar do casamento civil coletivo, realizado pelo programa Justiça no Bairro, têm até esta sexta-feira (13/11) para formalizar o pedido e apresentar os documentos necessários.

Além da capital e da Região Metropolitana, casais do interior do Estado também poderão realizar o sonho de formalizar a união. Para informações sobre o processo de inscrição, basta entrar em contato com o Cartório de Registro Civil da sua região.

Mais informações podem ser obtidas também na Secretaria do programa Justiça no Bairro, no telefone: (41) 3200-2802 ou por e-mail: secretaria.justicanobairro@gmail.com

 

Confira a lista dos documentos necessários para fazer a inscrição:

Carteira de identidade original (RG);

Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada em no máximo 90 dias);

Comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho – até três salários mínimos por casal);

Comprovante de endereço atualizado.  

 

Celebração Virtual

A celebração da 4ª edição do Casamento Coletivo na Arena da Baixada - Estádio Joaquim Américo Guimarães -  será realizada no formato virtual, em razão da pandemia do novo coronavírus. A cerimônia acontecerá no dia 4 de dezembro de 2020, às 18h, e será transmitida pelo canal do YouTube do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

O evento está sendo organizado em parceria com o Sesc Cidadão e com a Prefeitura Municipal de Curitiba.  Em todos os municípios paranaenses, o Justiça no Bairro conta com o apoio das prefeituras e dos Cartórios de Registro Civil.