Magistradas e servidora do Tribunal de Justiça participam de debate sobre adoção na OAB/PR

Foto: Divulgação

MAGISTRADAS E SERVIDORA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PARTICIPAM DE DEBATE SOBRE ADOÇÃO NA OAB/PR

O encontro reunirá profissionais da área de psicologia, serviço social e do judiciário paranaense

No dia 25 de maio é comemorado o Dia Nacional da Adoção e em alusão a data, a Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/PR irá realizar o evento "Adoção em debate: aspectos relevantes". A programação acontece no período da manhã das 9h às 12h, na sala do Conselho Pleno da OAB/PR, localizada na Rua Brasilino Moura, 253, Ahú, Curitiba.

Durante a programação serão debatidos temas ligados à área de adoção, serão ouvidos depoimentos de famílias que aderiram ao método de adoção compartilhada e outros assuntos ligados ao tema serão discutidos com o objetivo de esclarecer o público sobre o funcionamento do sistema de adoção.

A Juíza da 1ª Vara da Infância e Juventude, Lídia Mattos Guedes, juntamente com a Juíza da 2ª Vara da Infância e Juventude, Maria Lúcia Espíndola e da Assistente Social, Coordenadora da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), Amélia Reiko Jojima, estarão presentes no evento representando o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) contribuindo e debatendo sobre o tema da adoção.

O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas e limitadas.

Quem deseja fazer a inscrição pode acessar o site da OAB/PR.

 

Serviço

Evento: "Adoção em debate: aspectos relevantes"

Local: Sala do Conselho Pleno da OAB/PR - Rua Brasilino Moura, 253, Ahú, Curitiba

Horário: 9h às 12h