Ouvidoria realizará atendimento presencial nas quartas-feiras apenas em casos excepcionais
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OUVIDORIA REALIZARÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL NAS QUARTAS-FEIRAS APENAS EM CASOS EXCEPCIONAIS
Atendimento virtual continua sendo a forma preferencial e é realizado nos dias úteis através de um formulário eletrônico ou por telefone
Durante a primeira fase de retomada das atividades presenciais, a Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) realizará atendimentos presenciais apenas em casos excepcionais, nos quais o usuário não consegue realizar sua manifestação por telefone ou através do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site do TJPR.
O atendimento presencial será realizado apenas nas quartas-feiras, das 12h às 17h, com prévio agendamento pelo telefone 0800-200-1003.
Canais de atendimento da Ouvidoria
A Ouvidoria do TJPR é um canal de comunicação direta entre o cidadão e o Poder Judiciário paranaense. Seu objetivo é orientar, informar e promover ações para a melhoria contínua do atendimento às demandas dos cidadãos. A unidade recebe pedidos de acesso à informação, reclamações, denúncias, dúvidas, sugestões ou elogios.
Clique aqui e saiba como entrar em contato com a Ouvidoria e formular uma manifestação.
Caso o manifestante requeira que seus dados não sejam divulgados, deverá solicitar o sigilo da manifestação. No entanto, não poderá fazê-la de forma anônima - nesse caso, a manifestação não será recebida.