Presidente do TJPR participa de comemoração dos 120 anos da Comarca de Palmas


PRESIDENTE DO TJPR PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO DOS 120 ANOS DA COMARCA DE PALMAS

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, esteve presente na última sexta-feira (19/11) em Palmas, na comemoração de 120 anos da Comarca.

Na ocasião, aconteceu a solenidade de assinatura da autorização para o processo licitatório da obra de construção do novo fórum da cidade.

A nova estrutura será edificada em terreno doado pelo Município ao Tribunal, em 2009, na Rua Capitão Paulo de Araújo, na área do futuro Complexo Judiciário. O edifício terá área de 1,8 mil m², além de mais de 156 m² de estacionamento coberto.

Estiveram presentes no evento: Desembargador Jucimar Novochadlo; Juiz Diretor do Fórum, Henrique Kurscheidt; Prefeito do Município de Palmas, Hilário Andraschko; Juíza da Vara Cível, Tatiane Bueno Gomes; Juiz da Comarca de Clevelândia, Djalma Aparecido Gaspar Júnior; Juiz da Vara do Trabalho, José Vinícius de Souza Rocha; Deputado Estadual, Nereu Moura; Presidente da Câmara Municipal representado por Joana D'arc de Araújo; Promotores de Justiça, André Luiz de Araújo e Eduardo Garcia Branco; Presidente da OAB, Eduardo Estanislau Tobera Filho; Delegado, Vyctor Hugo Guaita Grotti; Bispo representado pelo Pe. Evandro de Mello; Comandante da PM, Capitão Fernando Roberto da Silva.