Presidente do TJPR participa hoje (29) do I Encontro Nacional sobre o Processo Judicial Eletrônico

O presidente do TJPR, desembargador Miguel Kfouri Neto, participa hoje (29) do I Encontro Nacional sobre Processo Judicial Eletrônico – PJE, às 14h30, no auditório do Conselho da Justiça Federal, em Brasília – DF, a convite do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ayres Britto.

Na oportunidade estarão reunidos todos os presidentes e corregedores dos tribunais brasileiros, assim como os conselheiros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que analisarão o desenvolvimento e implantação do PJE no âmbito do Poder Judiciário.

O evento tem objetivo de trocar experiências e sugerir novos caminhos, lançando um olhar coletivo sobre o assunto, com norte na modernização, racionalização e evolução da justiça brasileira.

Dos representantes do TJPR, além do presidente, estarão presentes: o corregedor da justiça, desembargador Lauro Augusto Fabrício de Melo; o juiz auxiliar da corregedoria, Roberto Luiz Santos Negrão; o juiz Gil Francisco de Paula Xavier Fernandes Guerra; a diretora do departamento de informática, Maria Inês Levis Costa e o assessor Carlos Gustavo Oliveira Marques.