Publicada relação provisória dos candidatos inscritos


PUBLICADA RELAÇÃO PROVISÓRIA DOS CANDIDATOS INSCRITOS

Aqueles que tiveram a inscrição indeferida por divergência de dados podem recorrer até às 23h59 do dia 16 de julho

Nesta quinta-feira (11/7), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) publicou o Edital nº 10/2019, que torna pública a relação provisória dos candidatos inscritos no Concurso de Técnico Judiciário para o 1º Grau de Jurisdição.

  • O Anexo 1 traz a relação de candidatos com inscrições deferidas.
  • O Anexo 2 apresenta aqueles que tiveram as inscrições indeferidas pela Comissão de Concurso do TJPR em razão de divergência entre os dados preenchidos com a base de dados da Receita Federal. Estes candidatos podem recorrer da 00h do dia 15 de julho de 2019 até às 23h59 do dia 16 de julho de 2019. Aqueles que não conseguirem solucionar o problema serão excluídos do concurso. O valor da taxa de inscrição não será devolvido.

Recursos online: devem ser enviados, exclusivamente, pelo e-mail sei@tjpr.jus.br

Recursos presenciais: podem ser apresentados nos dias 15 e 16 de julho, das 12h às 18h, no Centro de Protocolo Judiciário Estadual – Protocolo Administrativo, localizado na Rua Mauá, nº 920 – Sobreloja – Bairro Alto da Glória, em Curitiba/PR.

  • O Anexo 3 relaciona os candidatos excluídos do certame devido ao não pagamento da taxa de inscrição. Não cabem recursos para os casos de exclusão.

O conteúdo completo do edital e de seus anexos, bem como os detalhes para os interessados em recorrer estão disponíveis no site do TJPR: https://www.tjpr.jus.br/concursos/servidor.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone 41 3228 5717, das 12h às 18h.