Sala do Advogado é inaugurada no Fórum Criminal de Curitiba

Foto: IRWL

SALA DO ADVOGADO É INAUGURADA NO FÓRUM CRIMINAL DE CURITIBA

Espaço possui estrutura ampla e adequada para atendimento a advogados criminalistas que acessam o Centro Judiciário do TJPR

No final da tarde desta quarta-feira (12/9), o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Desembargador Renato Braga Bettega, participou da inauguração da Sala do Advogado do Fórum Criminal de Curitiba. A cerimônia, que também contou com a presença do Presidente da OAB/PR, José Augusto Araújo de Noronha, foi realizada no Centro Judiciário.

A Sala da Advocacia Criminal Dr. Dálio Zippin conta com um amplo espaço de 70 m², e pode ser utilizada por advogados que necessitem realizar diligências ou que aguardam as audiências no Fórum. A sala dispõe de seis estações de trabalho e poltronas modernas e confortáveis.

Durante a solenidade, a Diretoria da OAB/PR prestou uma homenagem ao Presidente do TJPR. O Vice-Presidente da OAB/PR, Airton Martins Molina, fez a entrega de uma placa em homenagem à atual gestão do TJPR, na qual a entidade reconhece a contribuição para a melhoria da prestação jurisdicional em 1º Grau, com instalações dignas nas novas salas dos advogados do Centro Judiciário de Curitiba.

O Presidente da OAB/PR, José Augusto de Noronha, afirmou que a sala inaugurada é uma das melhores no Paraná, e também reconheceu o atendimento adequado que o Desembargador Renato Bettega conferiu aos pleitos da entidade. “Toda a advocacia criminal está satisfeita, e muito desse sucesso se deve à sensibilidade de Vossa Excelência”, afirmou.

O Presidente do TJPR agradeceu a homenagem e o reconhecimento. “O Tribunal de Justiça caminha junto com a Ordem dos Advogados do Brasil para proporcionar uma prestação jurisdicional mais célere. O Presidente deve olhar, principalmente, para o 1º Grau. Sinto que isso foi uma obrigação minha como Presidente do Tribunal de Justiça”.

Também estavam presentes no evento o Desembargador Rogério Etzel, o Juiz Auxiliar da Presidência Fábio André Santos Muniz, o Secretário-Geral Adjunto da OAB, Alexandre Hellender de Quadros, os filhos do Advogado que confere o seu nome à sala, Dálio Zippin Filho e Anita Zippin, entre outros advogados, membros de comissões da OAB/PR e demais convidados.

 

Acesse mais fotos no Flickr do TJPR.