Vara de Infrações contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Curitiba volta a funcionar no Rebouças


VARA DE INFRAÇÕES CONTRA CRIANÇAS, ADOLESCENTES E IDOSOS DE CURITIBA VOLTA A FUNCIONAR NO REBOUÇAS

Uma ampla reforma no edifício situado no bairro Rebouças foi realizada entre dezembro de 2017 e abril deste ano

A Vara de Infrações contra Crianças, Adolescentes e Idosos e Infância e Juventude de Curitiba voltará a funcionar em seu endereço original (Av. Iguaçu, nº 750. Rebouças) a partir desta quinta-feira (19/04). Desde dezembro passado, a unidade judicial estava funcionando no edifício da Central de Audiências de Custódia, no bairro Ahu, para a sede passasse por obras.

Uma ampla reforma no edifício situado no bairro Rebouças foi realizada entre dezembro de 2017 e abril deste ano. A nova estrutura da Vara está mais apropriada para atendimento aos Jurisdicionados e para o trabalho de Magistrados, Promotores, Defensores Públicos, Advogados e Servidores.

Houve a substituição da cobertura, a adaptação de espaços para a melhoria do atendimento jurisdicional e acessibilidade para portadores de necessidades especiais. Além disso, as instalações de prevenção e combate a incêndio passaram por melhorias e a sala de depoimentos sem danos conta com aprimoramento acústico.

Também foram realizadas melhorias nos espaços reservados ao trabalho do Ministério Público e da Defensoria Pública, e a Seção Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil agora tem uma sala própria dentro da unidade.